Minhas merecidas férias

Em minha viagem deste ano fui a Ilhéus, em um passeio pela história do País. Na véspera da partida fiquei tão ansiosa que quase não dormi direito. Saímos de Juiz de Fora às três horas da manhã do dia 15/7/2012.

Nossa primeira parada foi em Araxá, cidade do sul mineiro que eu já conhecia. Após um dia no local, fomos visitar uns amigos em Patrocínio-MG, depois para Monte Azul, também em terras mineiras.

Visitamos o santuário do Pai Eterno, na cidade de Trindade-GO.

Finalmente após todas essas paradas, chegamos a Ilhéus, já curiosos para conhecer a casa de Jorge Amado. Ficamos encantados com o lugar e ainda fomos ao Bataclan. Lá tiramos muitas fotos e aproveitamos para saber sobre a história da cidade.

Não poderia faltar uma bela praia. Fomos então para Canavieiras-BA, um paraíso ainda não conhecido, uma mini-ilha repleta de águas cristalinas e natureza maravilhosa.

Ainda tivemos tempo de ir a Porto Seguro, nossa última parada. Foram dias maravilhosos e recomendo a todos fazer essa viagem inesquecível.

Rafaela Lula 5ª D

Diário de Bordo

Você não tem permissão para enviar comentários